Em 2012 uma grande conta entrou para o time de clientes da Labbo, a FUSESC (Fundação Codesc de Seguridade Social), e dentre inúmeros serviços realizados para a empresa no decorrer do ano, foi no final de 2012 que se iniciou um grande projeto: a completa reformulação de sua intranet.
“A Fusesc estava prospectando empresas para atualizar sua intranet. A Labbo foi escolhida pela sua maturidade, capacidade técnica e espírito inovador. O reflexo desta parceria foi o sucesso da nova intranet.”. (Alfredo José Carvalho – Gerente de Tecnologia da Informação da FUSESC)
Muitas das funcionalidades existentes foram mantidas, porém a parte tecnológica foi totalmente modificada, permitindo que a atualização fosse mais prática e também mais rápida. Além desses trabalhos, novos módulos foram implantados, fazendo com que a plataforma ficasse mais completa e apta para oferecer novas funcionalidades aos colaboradores da FUSESC.
Junto com as bem sucedidas investidas em novos serviços na área de conteúdo e marketing digital, projetos como o mensurado a cima comprovam que a Labbo Grupo Digital continua se diferenciando naquilo que sempre foi o destaque da empresa: o desenvolvimento de aplicações web customizadas.
Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.
Labbo, digital desde 2000.