Labbo e Fecomércio-SC comemoram 4 anos de parceria, em 2015. Essa parceria iniciou-se em 2011 quando a Labbo venceu a concorrência para desenvolvimento da Intranet Fecomércio, uma plataforma com objetivo de centralizar e organizar informações, diminuir o uso de papel, melhorar a comunicação entre os colaboradores e automatizar processos, gerando assim economia real.

A primeira fase do projeto foi concluída com êxito e novos módulos foram desenvolvidos ao passar do tempo, como a TEP (Tramitação Eletrônica de Processos – módulo que auxilia e documenta tomadas de decisões) e Reserva de Recursos (controle de utilização de todo e qualquer recurso, como salas de reuniões, veículos, computadores e etc.).

Segundo o Gerente de Planejamento da Fecomércio – SC, Renato Barcellos, “a Labbo é uma empresa que sempre se colocou à disposição da Federação, prestando um atendimento de excelência. Através da implantação da intranet, foi possível canalizar e acompanhar todos os processos e todas as tomadas de decisões, em uma só ferramenta, mantendo o histórico e o acompanhamento dessas ações, de forma totalmente segura, em um canal de grande referência”.

Confira abaixo o vídeo-case do projeto:

 

Confira o Canal de Articulação da Fecomércio-SC, outro projeto desenvolvido pela Labbo.