Vídeo Case: Intranet Fecomércio-SC

Labbo e Fecomércio-SC comemoram 4 anos de parceria, em 2015. Essa parceria iniciou-se em 2011 quando a Labbo venceu a concorrência para desenvolvimento da Intranet Fecomércio, uma plataforma com objetivo de centralizar e organizar informações, diminuir o uso de papel, melhorar a comunicação entre os colaboradores e automatizar processos, gerando assim economia real.

A primeira fase do projeto foi concluída com êxito e novos módulos foram desenvolvidos ao passar do tempo, como a TEP (Tramitação Eletrônica de Processos – módulo que auxilia e documenta tomadas de decisões) e Reserva de Recursos (controle de utilização de todo e qualquer recurso, como salas de reuniões, veículos, computadores e etc.).

Segundo o Gerente de Planejamento da Fecomércio – SC, Renato Barcellos, “a Labbo é uma empresa que sempre se colocou à disposição da Federação, prestando um atendimento de excelência. Através da implantação da intranet, foi possível canalizar e acompanhar todos os processos e todas as tomadas de decisões, em uma só ferramenta, mantendo o histórico e o acompanhamento dessas ações, de forma totalmente segura, em um canal de grande referência”.

Confira abaixo o vídeo-case do projeto:

 

 

Automatizar processos, melhorar a comunicação, centralizar e organizar documentos, compartilhar informações e integrar as equipes de colaboradores são alguns dos benefícios de uma intranet.

Além disso, existem diversos outros benefícios: aproximação e interação entre os colaboradores de diferentes departamentos, aumento da produtividade, diminuição dos custos com telefonia, envio de correspondências e impressão de documentos, organização e facilidade no acesso a informações, entre outros.

 

A PLATAFORMA LABBOCONNECT

A Labbo é pioneira no estado e no Sul do país em desenvolvimento de sistemas web personalizados para ambientes corporativos e o sucesso na implantação de intranets para clientes como a Fecomércio-SC resultou no lançamento da LabboConnect.

LabboConnect é uma plataforma que reúne cerca de 15 módulos, entre eles: Gestão de Usuários e Administradores, Mecânica Social (curtir, comentar, mencionar usuários), Gestor de Arquivos, Documentos Oficiais, Agenda de Eventos, Notícias, Comunicados, Notificações, Ramais, Convênios, Aniversariantes, Galerias de Fotos, Vídeos, Boletins Internos, entre outros.

 

 

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.