Tem vaga aberta para Analista de Links Patrocinados na Labbo. Saiba mais:

Atividades

Planejamento e execução de campanhas de mídia performance;
Análise, monitoramento e otimização das campanhas criadas;
Gerenciamento do budget e estratégia das campanhas de mídia;
Diagnosticar, monitorar e analisar as métricas de web analytics;
Configuração de tags para auxiliar na interpretações dos dados.
Construção de relatórios com informações das campanhas;

Requisitos

Fundamental experiência na área e que conheça o ritmo de agência digital;
Conhecimento avançado em ferramentas de Web Analytics;
Experiência sólida com Google AdWords e Facebook Ads;
Experiência com ferramentas de automação de marketing (RD Station ou Hubspot);
Conhecimento das métricas de marketing de performance (CAC, ROI, CPC, etc.);
Conhecimentos em ferramentas de mapa de calor, teste A/B, métricas e SEO.
Capacidade de transitar entre diferentes temas.

Diferenciais

Certificados de qualificação em Google Adwords;
Conhecimento em SEMRush, Majestic e MOZ;
Se identificou? Mande seu currículo pra gente ou indique a vaga para seus amigos.

Currículos devem ser enviados para [email protected] com o assunto “Analista de Links Patrocinados”