Atividades

  • Realizar o planejamento de ações e criação de conteúdo para redes sociais;
  • Realizar diagnósticos, monitorar e analisar as métricas de web analytics;
  • Gerenciar budget e estratégia das campanhas de mídia paga (especialmente Facebook Ads e Google AdWords);
  • Otimização de campanhas;
  • Participar e colaborar diretamente com os clientes.

Requisitos

  • Fundamental experiência na área e que conheça o ritmo de agência digital;
  • Experiência comprovada com Social Media e ferramentas de análise;
  • Experiência em monitoramento de marca e gestão de crises;
  • Experiência sólida com Facebook Ads e Google AdWords;
  • Experiência no planejamento e criação de conteúdo;
  • Experiência com ferramentas de automação de marketing (RD Station ou Hubspot);
  • Conhecimento das métricas de marketing de performance (CAC, ROI, CPC, etc.);
  • Conhecimento em formatos variados para produção de conteúdo;
  • Capacidade de transitar entre diferentes temas.

Diferenciais

  • Conhecimento em SEMRush, Majestic e MOZ;
  • Conhecimentos em ferramentas de mapa de calor, teste A/B, métricas e SEO.

Se identificou? Mande seu currículo pra gente ou indique a vaga para seus amigos.

Currículos devem ser enviados para [email protected] com assunto “Analista de Conteúdo e Performance”