No início deste mês a Labbo entregou uma ferramenta feita sob medida para uma campanha no Facebook, criada pela Tutano Comunicação. O objetivo da ação é comemorar o aniversário de 54 anos da Urbano Alimentos e fortalecer o posicionamento da marca: Como Faz Bem.

A mecânica é simples! São 54 temas predefinidos que serão publicados na página da marca no Facebook. Cada post é um incentivo para os fãs comentarem sobre o tema e para cada comentário é gerada uma imagem, criada na ferramenta exclusiva produzida pela Labbo.

A ferramenta possui os templates para cada tema, que facilmente são transformados com o texto e o nome do usuário que deixou o comentário. Este banner é publicado como resposta ao fã da marca e adicionado ao álbum de imagens da campanha #comofazbem.

Além do aplicativo de criação das imagens personalizadas, a campanha ganhou um hotsite com uma galeria para cada tema da ação. Cada galeria é ativada depois que o post é publicado e possui as imagens de todos os comentários.

 “Precisávamos de um parceiro que acreditasse na ação e pudesse entender nossa necessidade, realizando uma entrega rápida. A Labbo foi escolhida para o desafio e, com qualidade no desenvolvimento online, a equipe cumpriu a meta de colocar o projeto no ar em 5 dias.” diz Danny Botelho, diretor de novas tecnologias da Tutano Comunicação.

 “Este projeto entregue é a materialização de uma proposta de trabalho em parceria com as agências”, diz Juliana Silva, executiva de contas da Labbo, e complementa “temos uma equipe especializada em inteligência digital, pronta para buscar as soluções mais adequadas para cada demanda. Nossa proposta é colocar todo esse expertise à disposição do mercado, viabilizando ideias e projetos”.

Para conhecer mais sobre a campanha, curta a página da Urbano no Facebook: www.facebook.com/UrbanoAlimentos

E para ver a galeria de banners criados pelo movimento #comofazbem, acesse: www.comofazbem.com.br

##comofazbem #desenvolvimento online #ferramenta exclusiva #hotsite #inteligência digital #Labbo #Tutano Comunicação #Urbano Alimentos