Com o mercado digital aquecido em todo o país, a Labbo Ideias Digitais segue seu plano de expansão com a contratação do publicitário Fábio Pauluk.

Oriundo de Curitiba e com formação na ESPM – São Paulo, Fábio trabalhou no atendimento e planejamento digital de clientes como Walmart, Oi, Renault, Bradesco Seguros e Hotéis Deville.

Na Labbo, Fábio assume o departamento de atendimento e parceria com as agências de publicidade. O objetivo deste departamento é trabalhar em parceria no planejamento de ações e execução de projetos digitais que vão de websites e hotsites a ações de marketing digital, e-commerce e outros serviços.

Segundo Giovane Pasa, diretor executivo da Labbo, “a aproximação com as agências de publicidade tem se mostrado muito interessante para todas as partes, pois nestes casos a Labbo deixa o papel de simples executora para participar ativamente do planejamento das ações. Muitas novas ideias surgem durante essa interação e todos ganham muito com isso.”

Saiba mais sobre a Labbo: www.labbo.com.br/empresa/a-empresa

#agências de publicidade #atendimento digital #E-Commerce #hotsites #Labbo #marketing digital #mercado digital #planejamento digital #projetos digitais #Sites