Com a conquista de novas contas e muitos planos de crescimento acentuado, para o ano de 2015, principalmente na parte de marketing digital, a Labbo reforça seu time com a contratação da nova coordenadora de marketing digital, Clarisse Colombo.

Formada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, pela UCPel, Clarisse atua na área de mídias sociais, desde 2008. Traz na bagagem a experiência adquirida em renomadas agências de publicidade, de São Paulo, como: F.biz, New Vegas e Grupo MTCom, desenvolvendo o trabalho de social media e chegando ao cargo de comunnity manager para atender diretamente grandes clientes do segmento de hair, skin, beleza, laundry e alimentação, como a Unilever e PepsiCo. Assim como a agência DPZ, quando foi responsável por toda a parte de relacionamento on e off de um APP para o Facebook, do Senac. Em seu currículo também estão o site Papo de Homem, a empresa PSafe e a startup Contentools.

Clarisse entra na Labbo para fortalecer a agência, através dos seus sólidos conhecimentos em marketing de conteúdo digital, monitoramento de redes sociais, levantamento de castings, relacionamento, planejamento estratégico e gerenciamento de contas.

#agências de publicidade #Labbo #marketing digital #Midias Sociais