Um novo projeto foi desenvolvido pela Labbo Grupo Digital, com grande satisfação o hotsite do Mini Kalzone foi ao ar nessa segunda-feira (13/02/12).

O início de 2012 está bastante promissor para a Labbo, dentre outros projetos finalizados, o trabalho com a renomada marca Mini Kalzone foi muito gratificante e satisfatório para ambas as partes envolvidas.

Brainstorm realizado, a equipe de criação da agência partiu para uma identidade visual inovadora e junto de cores vivas e linguagem “descolada” a ideia criou forma através do hotsite totalmente animado em flash, o que deixou a estética muito mais atraente e cativante para quem o acessa, a fim de criar uma fidelidade com o consumidor e atrair mais olhares para a empresa.

Além da nova identidade visual, também foi implantado ao hotsite as redes sociais da marca, tornando a imagem do Mini Kalzone ainda mais atual e interativa e seções como “Missão, Visão e Valores” foram excluídas para que o acesso ao portal seja muito mais dinâmico, com informações diretas e de simples visualização.

Com a conclusão desse trabalho, a equipe da Labbo encontra-se confiante e animada para próximos desafios que virão em 2012, pois não há nada melhor do que começar o ano com trabalho e reconhecimento.
Valeu Mini Kalzone por apostar em nossa competência e confiar sua imagem digital em nossa empresa!

Ficha Técnica:
Cliente: Mini Kalzone
Direção Geral: Giovane Pasa
Aprovação do Cliente: Márcia Medeiros Tozo
Direção de Arte: Alessandro Tozo
Redação: Dandara Perucchi
Atendimento: Márcia Medeiros Tozo
Gerente de Projetos: Ian Pacheco
Analista de Sistemas / Action Script: Felipe Silva
Desenvolvimento: Alessandro Tozo