Após 16 anos no mercado desenvolvendo principalmente aplicações web customizadas para seus clientes, a Labbo Grupo Digital lança o seu primeiro produto próprio no mercado.

A The Station é uma plataforma voltada à implantação de intranets e extranets corporativas e nasce baseada nos quase 10 anos de experiência da Labbo em projetos deste tipo. Neste período, foram desenvolvidas aplicações para clientes como Fecomércio-SC, Grupo Tigre, Grupo Dom Bosco, Engie Energia (antiga Tractebel), CIDASC, FUSESC, Soléflex, SAUDESC, etc…

Cada um destes projetos trazia novidades, mas observamos que vários recursos e características se repetiam, o que motivou a Labbo a investir no desenvolvimento de uma plataforma própria, SaaS, escalável e de rápida implantação e contendo dezenas de recursos e características comuns a maioria das intranets e extranets.

Assim nasceu a The Station, totalmente responsiva e com recursos como: Mecânica Social (curtir, comentar, mencionar outros usuários), Gestor de Recursos, Gestor de Arquivos, Gestão de Usuários e Grupos (internos e  externos), TEP (Tramitação Eletrônica de Processos), Chat, Mensagens, Agenda, Gestor de Tarefas, Notícias, Comunicados, Enquetes, Galerias de Fotos, Vídeos, Aniversariantes do Mês, Requisição de Férias, entre outros.

The Station

A ativação de uma intranet padrão, com os recursos acima, é imediata e o grande diferencial da The Station em relação a outras plataformas SaaS é que é possível desenvolver e implantar recursos 100% customizados para as necessidades da sua empresa. Dessa maneira os clientes ativam uma intranet padrão que já contém vários recursos por um valor extremamente baixo e podem ainda contratar o desenvolvimento e implantação de módulos que atenderão a necessidades específicas da sua empresa.

Intranet – Pra QUE Serve?

Uma intranet corporativa traz muitos benefícios até mesmo para pequenas organizações com menos de 10 colaboradores: ela centraliza e organiza a informação, evita trocas de e-mails, armazena fluxos de informações, tomadas de decisões, arquivos importantes da empresa estão sempre ao alcance (e não perdidos em diferentes computadores ou em e-mails, a comunicação entre os colaboradores é facilitada e armazenada, diminui-se o uso de papel e há ainda uma integração e interação muito maior entre os colaboradores. Uma intranet ajuda a trazer a sensação de união entre os colaboradores, ao permitir que todos trabalhem em torno de uma única plataforma que os une e incentiva a interação e troca de ideias.

Intranet – Pra QUEM Serve?

Organizações de qualquer tamanho e segmento de mercado beneficiam-se muito do uso de uma intranet corporativa. Em geral, o que muda de uma empresa da área médica para uma de engenharia, por exemplo, é o tipo de conteúdo e informação que serão compartilhados entre os colaboradores. Mas todas, sem exceção, têm necessidades idênticas: aproximar os colaboradores, melhor a comunicação, otimizar processos, aumentar a produtividade, agilizar o acesso a informações importantes. Isso significa economia real e maior integração entre a equipe, objetivos básicos de toda e qualquer organização. E é isso que uma intranet, quando bem utilizada, oferece.

Conheça a The Station

 

Visite The Station e conheça a plataforma, seus recursos e os benefícios que ela pode trazer à sua empresa. Que tal uma versão teste sem compromisso? Basta solicitar pelo site.

#Desenvolvimento de Extranets #Desenvolvimento de Intranets #extranets #Extranets Corporativas #intranets #Intranets Corporativas #The Station