A Labbo Grupo Digital comemora o bom início de ano, um dos melhores de sua história.

O primeiro trimestre de 2016 foi marcado não somente pela renovação de contratos importantes, como SICOOB e Fecomércio-SC, mas também pela conquista de novas contas.

Já ao longo de quase 4 anos a Labbo vinha trabalhando para a ACIF no desenvolvimento e manutenções em sua área do associado e agora comemora a conquista de toda a presença digital da entidade: gestão das mídias sociais e blog com geração de conteúdo online, desenvolvimento de hotsites e atualizações e manutenções no site e extranet (Área do Associado).

Localmente, conquistamos a conta da maior imobiliária da cidade, a Pirâmides. Já iniciamos o desenvolvimento do novo portal, que possui integrações entre vários sistemas. Ações de conteúdo e marketing digital estão previstas para breve.

A Labbo comemora também o lançamento do novo portal da Krona Tubos e Conexões, um dos 3 grandes players nacionais neste segmento.

A CASAN iniciou um projeto neste período, com o desenvolvimento de um projeto que em breve estará no ar.

O departamento de e-commerce também não fica atrás e prepara o lançamento de uma plataforma B2B para a APEX Cosméticos.

Para Giovane Pasa, diretor executivo da Labbo, “O bom início de ano acena com o cenário de um 2016 bem interessante para a Labbo. O fato de termos várias áreas de negócio nos torna menos sensíveis às oscilações de mercado e o fato de conseguirmos entregar estratégias e pacotes de serviços mais abrangentes é decisivo para a conquista de contas e clientes cada vez maiores. Além dos serviços já existentes, estamos focando e investindo no inbound marketing. Entramos fortes nesse jogo e já estamos colhendo resultados”.

 

#agência #Agência de Marketing Digital #E-Commerce #Florianópolis #Inbound Marketing #Labbo #Labbo Grupo Digital