Há 4 anos, a Auto Viação Catarinense foi ao mercado buscar uma agência digital para inicialmente assumir a gestão de suas mídias sociais. Vencedora da concorrência, a Labbo deu início aos trabalhos obtendo resultados muito bons desde então.

Nos últimos anos a Labbo tem feito a gestão das mídias sociais da Catarinense, além de desenvolver peças gráficas, campanhas e sorteios online, aplicações web e gestão das campanhas de e-mail marketing.

Segundo João Pereira, gerente de marketing da Auto Viação Catarinense, “Ao perceber o comportamento cada vez mais digital dos seus stakeholders, a Auto Viação Catarinense buscou no mercado uma empresa de soluções em marketing digital que pudesse agregar valor à sua marca. Encontrou na Labbo esta expertise e, há quase quatro anos, mantém uma forte sincronia com foco no resultado.”

Ainda segundo João, “Através da gestão do Facebook, Twitter e e-mail marketing, pudemos estreitar os laços com os consumidores e contribuir com a fidelização.”

A parceria Catarinense / Labbo também foi decisiva para a conquista de um prêmio nacional, a 5ª Bienal de Marketing da ANTP com os trabalhos realizados nas mídias sociais.

“Estas conquistas são frutos da equipe qualificada e a busca constante por inovação, DNA da Labbo, na qual a Viação Catarinense tem orgulho em fazer parte do quadro de clientes.”, finaliza João Pereira.

Para a Labbo, cases de sucesso como este reforçam ainda mais o posicionamento da empresa como uma agência que oferece serviços de marketing digital qualificados e que estabelece uma relação duradoura com seus clientes.

#5ª bienal de marketing da ANTP #Auto Viação Catarinense #Gestão de e-mail marketing #Gestão de mídias sociais #Labbo