Dashboard da Intranet da Fecomércio-SC

A Labbo inicia 2014 com o lançamento do maior projeto desenvolvido pela empresa nos últimos meses: a intranet da Fecomércio-SC.

A plataforma reúne 15 módulos, totalmente integrados entre si e que oferecem à Fecomércio-SC uma série de benefícios como automatização de processos, centralização de informações e dados, aumento da produtividade, registro online de atividades que antes eram registradas somente em papel, aproximação e interação entre os colaboradores dos diferentes departamentos, entre outros benefícios.

Segundo Renato Barcellos, Gerente da Divisão de Planejamento da Fecomércio-SC, “a intranet da Federação, construída em parceria com a Labbo, é uma ferramenta desenvolvida para não só possibilitar um acesso rápido às informações da entidade, mas também para dinamizar os processos e torná-los mais ágeis. Destacamos nesta parceria, a capacidade da equipe da Labbo em traduzir as necessidades apontadas em soluções práticas e eficientes, além da disponibilidade de atendimento, sempre de maneira qualificada.

Além de funcionalidades comuns em intranets e extranets como organização de usuários em diferentes grupos e níveis de acesso, gestor de arquivos, agenda corporativa, enquetes, entre outros, a intranet da Fecomércio-SC conta com módulos customizados como a Tramitação Eletrônica de Processos e gestão online de recursos da federação, como salas de reuniões, veículos, auditórios, projetores, computadores, etc…

Segundo Giovane Pasa, diretor da Labbo, “projetos deste porte sedimentam cada vez mais a posição da Labbo como uma das grandes empresas desenvolvedoras de aplicações web customizadas em Santa Catarina e no Sul do Brasil. O resultado disso é que instituições como Fecomércio-SC, FUSESC, CREA-SC, FIESC, ACIF, entre outras, confiam o desenvolvimento de soluções mais exigentes à equipe da Labbo.

A alta qualidade da solução resultou no lançamento da plataforma no mercado sob o nome de LabboConnect, já contratada por dois novos clientes e cujos lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2014.

Saiba mais sobre os recursos do LabboConnect: www.desenvolvimentodeintranet.com.br.

 

#automatização de processos #extranets #Fecomércio-SC #gestão online #intranets #Labbo #LabboConnect