A Labbo Ideias Digitais, que já havia desenvolvido a loja virtual da Chamelle (www.lojachamelle.com.br), assumiu este mês também a conta do marketing digital da empresa. O desafio no momento é alavancar vendas para o e-commerce.

A estratégia está focada em campanhas nas redes de pesquisa e display do Google, além de remarketing no Facebook. E já nos primeiros dias com a campanha no ar, foram contabilizadas mais de 3 mil visitas ao site.

Ao entregar sua conta de marketing digital para a Labbo, a Chamelle passa a contar com um planejamento feito sob medida, focado nos objetivos da marca e alinhados com a estratégia de mercado. Através de relatórios gerados para cada canal escolhido, é possível consolidar os resultados, avaliar a taxa de conversão e decidir os próximos passos.

“Quando falamos de marketing digital, temos que ter em mente que cada cliente pode ter uma solução diferente. É o objetivo que define o caminho escolhido e o monitoramento dos resultados dá a noção exata do retorno sobre o investimento feito. Desta forma a tomada de decisão pode ser feita com muito mais certeza.” esclarece Giovane Pasa, Diretor Executivo da Labbo.

A Chamelle é mais um cliente do departamento de Marketing e Comunicação Digital da Labbo, juntando-se a uma carteira que já conta com nomes como Unimed Grande Florianópolis, Auto Viação Catarinense, Seventh, Santa Rita, Mercado Tri, Madame Glamour, Unil Imóveis, MG Eletro, Top Lar e vários outros.

 

#Chamelle #comunicação digital #Labbo #loja virtual #marketing digital #remarketing