Além de ser a agência digital oficial da Elephant Parade São Paulo, a Labbo também está patrocinando um elefante, o artista escolhido foi o Renato Gave. Engajado em ações de intervenção urbana, o estilo do Renato Gave mistura arte urbana com uma dose de surrealismo.

 

O tema escolhido pela Labbo foi a evolução da internet e da tecnologia como um todo. Com essa ideia em mente, o Renato bolou o projeto do elefante, que ele explica no vídeo abaixo:

Nos próximos dias soltaremos updates sobre a evolução da pintura do nosso elefante nas nossas mídias sociais, não deixe de curtir e acompanhar a evolução desse projeto!

 

Sobre a Elephant Parade

Tudo começou com a história de Mosha, uma corajosa bebê elefante que perdeu parte de sua perna quando pisou em uma mina terrestre na Tailândia. Inspirados por essa história, Marc e Mike Spits, pai e filho, fundaram a Elephant Parade em 2006. A primeira exibição foi feita em Rotterdam, na Holanda, em 2007. Depois disso, mais de 20 outras grandes cidades no mundo já sediaram edições da Elephant Parade.

 

Além de Mosha, o primeiro elefante do mundo a receber uma prótese, a Elephant Parade atualmente gera recursos para o cuidado de centenas de outros elefantes.

 

A Labbo tem o orgulho de ser a agência digital oficial da Elephant Parade São Paulo 2017. As nossas ações de comunicação e marketing digital ajudaram a fazer deste o maior evento de arte ao ar livre da história de São Paulo.
#elefante labbo #Elephant Parade #Renato Gave