Catarinense e Labbo celebram a conquista da 5ª Bienal de Marketing da ANTP

A Auto Viação Catarinense e a Labbo Grupo Digital estão em clima de comemoração com a conquista do prêmio da 5ª Bienal de Marketing da ANTP, na categoria Marketing Promocional.

A comissão julgadora avaliou diversos quesitos, porém um dos fatores fundamentais para a conquista do prêmio foram as ações promocionais realizadas nas redes sociais, quais são gerenciadas pela equipe de Comunicação Digital da Labbo.

“A Labbo exerce papel fundamental nas redes sociais da Catarinense. Porque mais do que realizar postagem de materiais é fundamental entender a cultura da organização, o posicionamento no mercado e o perfil dos clientes. Essa habilidade foi essencial para a conquista deste importante prêmio nacional, um mérito compartilhado entre as empresas.” (Vanderlei Strapazzon – Gerente de Marketing da Auto Viação Catarinense)

A premiação fez parte da 15ª Etransport, um dos maiores congressos mundiais sobre transporte de passageiros. O evento aconteceu no Riocentro, Rio de Janeiro dia 04.10.12.

 

auto viação catarinense

Colaboradores da Auto Viação Catarinense recebendo o prêmio da presidente da Comissão de Marketing da ANTP, Valeska Peres.

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.