UnimedA Unimed Grande Florianópolis sempre buscou o contato direto com seus clientes, a fim de estreitar seus laços e garantir maior conforto quando se trata de um assunto tão importante: saúde.

Com a explosão das mídias sociais, a Unimed Grande Florianópolis viu a oportunidade de através desse meio ficar mais próximo de seus clientes e mesmo com um departamento exclusivo de marketing na empresa apostou todas as suas fichas na Labbo Grupo Digital e um ótimo trabalho foi desenvolvido desde então.
Até aquele momento a UGF não possuía nenhuma conta virtual em redes sociais e esse foi o primeiro passo tomado pela Labbo, a inserção da mesma no universo digital.

Contas criadas, a alimentação com conteúdo diário e adaptação ao público-alvo ficou por conta Labbo, além dos outros variados serviços prestados como elaboração de promoções, adaptações de layouts, captação de novos participantes para as redes, contato direto com os clientes UFG pelas redes sociais, entre outros.

Além do serviço de social media, toda a gestão das campanhas de e-mail marketing da UGF também vem sendo realizada pela Labbo há quase 3 anos. Fazemos a gestão de todo o banco de contatos com disparos semanais, gerando no final de todos os trabalhos um relatório de métricas para análise de desempenho e planejamento futuro.

Com todos esses serviços sendo realizados, a Unimed Grande Florianópolis analisou que sua interação com os clientes estava muito mais íntima e confortável, pois eles estavam sendo “ouvidos” com maior facilidade e agilidade. Outro ponto analisado de sucesso são as realizações de promoções interativas, onde o participante precisa realmente se envolver com o processo para concorrer aos prêmios, fortalecendo ainda mais a identificação do cliente com a empresa.
Todos esses serviços foram feitos em perfeita harmonia e participação das duas partes, sempre uma complementando a outra.
A Labbo Grupo Digital se orgulha de ter participado de um trabalho tão satisfatório com a Unimed Grande Florianópolis.