Associados da AAPE agora contam com novo site criado pela Labbo

Fundada em 1988, a Associação dos Aposentados e Pensionistas da Eletrosul (AAPE), representa os interesses e atua em prol da categoria. A associação também é referência na promoção de atividades sociais e seus associados participam constantemente de atividades de integração e lazer.

Foi com enorme satisfação que a Labbo trabalhou no novo site da AAPE, que foi totalmente remodelado, tornando-se mais acessível, organizado e atrativo. Cada uma das regionais ganhou sua página, com agenda de eventos e notícias específicas de sua região.

Com muito mais funcionalidades para os usuários, o site apresenta galeria de fotos e vídeosaniversariantes do mêsintegração com o Facebook e pré-cadastro do associado. Informação também é destaque, com dicas de saúde e galeria de informativos.

Complementando os serviços prestados pela Labbo, está em desenvolvimento um novo sistema de cadastro e gerenciamento dos associados juntamente com um módulo para cálculo de arrecadação e repasse de recursos para cada uma das regionais.

Visite o novo site da AAPE  http://aape.org.br/

 

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.