Atuando no mercado desde 2000, a Labbo é uma das mais experientes empresas de Santa Catarina quando o assunto é internet. No último semestre de 2013, com a chegada de contas representativas como Fiesc, Fecomércio e Sesi, a equipe foi reforçada com a contratação de mais desenvolvedores. Além disso, o foco em novos negócios trouxe também Juliana Silva para a equipe. Juliana atua no mercado de comunicação desde 1995, com grande experiência que inclui as áreas de criação, produção e atendimento.

Toda essa experiência, a partir de agora estará focada em atender os clientes da Labbo. Segundo Juliana, “Hoje existe um hiato na comunicação entre as chamadas agências tradicionais e as agências digitais e já foi o tempo em que se pensava que um negócio seria concorrente do outro. As agências devem trabalhar lado a lado, cada uma oferecendo as melhores soluções para os clientes, respeitando sua especialidade.” Ela ainda complementa: “A Labbo vai estar muito mais próxima de departamentos de marketing e das agências, ajudando equipes de criação, produção e atendimento a compreender melhor as necessidades dos clientes, a traduzir estas necessidades em possibilidades de negócios com foco em resultado.” 

Além do atendimento diferenciado, o upgrade na equipe também acontece na área técnica, com a contratação de Maíra Scirea. Maíra traz o amplo conhecimento em arquitetura de informações e design thinking para o departamento de Gerência de Projetos, somando seu conhecimento à experiência de diversos anos de Carol Barreto na Labbo. “Nosso desafio é construir projetos digitais ouvindo as necessidades dos clientes, desenhando soluções atrativas e sempre focadas em resultados”, diz Maíra.

“Sem dúvida é um excelente momento para nós, com diversas oportunidades e estamos muito otimistas com o retorno que o mercado dará ao investimento que estamos fazendo na equipe”, complementa Giovane Pasa, diretor executivo da Labbo.

* Na foto, da esquerda para direita: Juliana Silva, Carol Barreto e Maíra Scirea

#agências digitais #arquitetura de informações #Carol Barreto #Gerência de Projetos #Juliana Silva #Labbo #Maíra Scirea #marketing #novos negócios