Labbo lança plataforma de conteúdo para o SICOOB

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a maior rede de cooperativas de crédito do Brasil e de Santa Catarina. Oferece todos os serviços disponíveis em um banco. O Sicoob SC/RS possui 39 cooperativas singulares, filiadas a uma Central, e forma a segunda maior rede de atendimento das instituições financeiras do estado.  São 323 pontos de atendimento, presentes em 223 municípios catarinenses, onze gaúchos e onze paranaenses.

Com o objetivo de ajudar as pessoas a terem uma vida financeira menos complicada, a Labbo, em conjunto com a agência de comunicação Neovox, lança para o Sicoob a plataforma de conteúdo responsivo “O seu dinheiro vale mais”.  A estratégia é de que, a partir de agora, o Sicoob tenha um canal direto entre a marca e o público interessado em fazer o seu dinheiro valer mais.

Além da criação e do desenvolvimento da plataforma, a Labbo também é responsável pela produção mensal de conteúdo com dicas práticas de como economizar mais, como controlar melhor o orçamento, posts contando as vantagens de ser um cooperado e artigos sobre finanças pessoais. Aplicando estratégias de Inbound Marketing e SEO.

 

Confira o que os envolvidos no projeto tem a dizer:

“Ficamos bem satisfeitos com o projeto, a solução apresentada cumpriu as necessidades da empresa. A Labbo conseguiu captar muito bem o que queríamos, o briefing foi executado utilizando uma linha criativa interessante, os prazos foram cumpridos e as considerações atendidas.” Equipe de Marketing, Sicoob.

“Precisávamos de um parceiro que tivesse know-how para trazer soluções ao desenvolvimento da plataforma e produção do conteúdo. A Labbo conseguiu mostrar muita competência e flexibilidade em todas as etapas do projeto.” Vinícius Koch, Neovox.

Clique aqui e conheça “O seu dinheiro vale mais

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.