Labbo lança loja virtual Pense Cosméticos

A Pense Cosméticos nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes a mesma experiência das lojas on-line de luxo, mas com preços competitivos e produtos de ótima qualidade.

A Labbo foi responsável por entender esse objetivo e transformá-lo em um e-commerce moderno e atual. Durante as etapas de planejamento, os estudos da arquitetura de informação e testes de usabilidade, a Labbo buscou equilibrar todos os aspectos para garantir que a experiência final do usuário fosse o diferencial. Foram analisados os perfis do público alvo para encontrar a melhor solução em estrutura e layout responsivo, otimizado para dispositivos móveis, entregando uma navegação fluida em tablets, celulares e desktops.

O lançamento da loja é acompanhado por uma campanha on-line chamada “O que você pensa?”. Seu objetivo é enaltecer as mulheres e mostrar que elas devem acreditar na beleza que possuem, sentindo-se belas à sua maneira. Dividida em duas etapas, cada uma com 3 meses de duração, com abrangência nacional. O departamento de Marketing Digital da Labbo ficou responsável pela campanha de lançamento e inserção da marca nas redes sociais: Instagram, YouTube e Facebook. Além disso, a estratégia elaborada engloba os serviços de SEO e SEM, otimizando o site de acordo com o índice de qualidade do Google e o gerenciamento das campanhas de links patrocinados com foco em ROI (retorno sobre investimento).

“A ideia de um comércio eletrônico para venda de nossos produtos já estava no forno há uns dois anos, e, apesar de buscarmos no mercado uma empresa para colocar isso em prática, nenhuma delas se encaixava em nosso perfil. Ao entrarmos em contato com a Labbo, tivemos a certeza que a ideia deveria sair do papel. Encontramos uma equipe parceira, que nos orientou e nos ajudou a trilhar o melhor caminho para ter um e-commerce de sucesso.”

Fabiana Deggerone, Gerente de Marketing – Pense Cosméticos

 Serviços desde o planejamento até o lançamento, com acompanhamento completo, a Labbo oferece soluções em todas as etapas para o seu projeto digital.

Entre em contato conosco, seremos seu parceiro para geração de negócios.

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.