Labbo desenvolve portal de e-commerce exclusivo para o Mercado Tri

Já está no ar a mais nova opção de compras de artigos especializados para triathlon: o Mercado Tri. O portal, que tem assinatura da Labbo, não segue um padrão tradicional de e-commerce, foi pensado especialmente para este público e é pioneiro na intermediação de negócios entre compradores e vendedores na modalidade do triathlon. O portal oferece equipamentos para swim, bike and run (natação, ciclismo e corrida), vestuário específico e também suplementos.

Sob a tutela da gerente de projetos Maíra Scírea, o Mercado Tri foi elaborado em uma plataforma exclusiva totalmente desenvolvida pela Labbo e possui as mesmas funcionalidades de grandes portais de compra e venda como o Mercado Livre. Além de atuar como um portal de negócios segmentados, o site possibilita troca de mensagens entre comprador e vendedor, avaliação do usuário, pagamento online e uma área administrativa para relatórios gerenciais.

Cláudio Sá Neto, CEO do Mercado Tri e também entusiasta do triathlon, conta um pouco de como surgiu a ideia do projeto: ”Aproximadamente há um ano atrás, nós lançamos no mercado um site inédito de compra e venda de artigos esportivos, especializado na modalidade do triathlon. Porém,  esse site utilizava uma plataforma web gratuita que não nos fornecia agilidade, dinamicidade e por consequência não transmitia credibilidade ao usuário (cliente). Procurei a Labbo primeiramente para uma consultoria e documentação das etapas necessárias no processo de renovação. A assessoria prestada pela Labbo nesse primeiro contato foi excepcional, tanto que dentre mais de 15 empresas desenvolvedoras de sistemas para Web no Brasil,  optamos pela  Labbo, que se destacou pelo profissionalismo, atendimento, agilidade e principalmente com o cumprimento dos prazos. Hoje temos uma ferramenta profissional, que nos permite autonomia e uma grande facilidade de gerenciamento.”

Com o lançamento do Mercado Tri, um projeto com as mesmas características de outros grandes portais nacionais de e-commerce, a Labbo reforça ainda mais a posição de uma das grandes desenvolvedoras de soluções para comércio eletrônico no sul do Brasil.

Conheça o Mercado Tri: www.mercadotri.com.br

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.