Labbo Desenvolve para a FIESC o Portal Business and Investments in SC

Foi lançado no último dia 03 de dezembro um dos maiores projetos da Labbo em 2013, o portal Business and Investments in SC, desenvolvido para o CIN (Centro Internacional de Negócios) da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

O portal foi desenvolvido visando atuar como uma plataforma facilitadora em um dos papéis mais importantes da FIESC para a economia catarinense: fomentar a aproximação e geração de negócios entre empresas estrangeiras e catarinenses. Para alcançar este objetivo, além de informações econômicas sobre os principais setores da economia catarinense, o portal disponibiliza um mapa interativo em HTML5 e uma área restrita que conta com dois sistemas web totalmente customizados desenvolvidos pela equipe da Labbo:

Business and Investment Opportunities: Sistema disponível para empresas catarinenses e estrangeiras em que as mesmas podem cadastrar ofertas e demandas de negócios, investimentos e serviços. O sistema oferece formulários de busca para que as empresas visualizem os anúncios e entrem em contato com os anunciantes, facilitando assim a aproximação entre as empresas e a realização de novos negócios. O sistema conta ainda com um painel de controle através do qual a FIESC faz a gestão total das empresas, moderando os cadastros e anúncios, além de cadastrar e excluir empresas.

SC Importers and Exporters: Diretório disponível para consultas de empresas importadoras e exportadoras catarinenses. O sistema oferece uma série de filtros para que as empresas estrangeiras encontrem facilmente as empresas catarinenses que atendem ao perfil desejado.

“Foram diversos projetos desenvolvidos pela Labbo para o SISTEMA FIESC em 2013. Foram websites, sistemas web customizados, consultorias e hotsites desenvolvidos com qualidade e pontualidade, isso construiu uma relação de confiança e temos certeza de que a parceria só tende a se fortalecer” diz Giovane Pasa, diretor da Labbo.

Que tal anunciar seus produtos e serviços para empresas estrangeiras?

Visite www.fiescnet.com.br/businessinsc  e faça o seu cadastro.

 

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.