Labbo assume Marketing Digital do Grupo Belmmen Realty

Essa parceria começou quando a Labbo desenvolveu o site da Belmmen e, a qualidade do atendimento e serviços prestados levou a esse fortalecimento da parceria com a contratação de novos serviços.

Desde a construção do branding digital à definição de persona, a Labbo também será responsável pelo planejamento e gestão das mídias sociais com foco em links patrocinados. As principais estratégias adotadas são Facebook Ads e o Google Adwords. Com campanhas segmentadas para cada empreendimento do Grupo. Os trabalhos de SEO são baseados em estudos de benchmarking e análise de mercado.

Desde 1982 a Belmenn constrói e incorpora empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros com pontualidade e alto padrão de acabamento. A qualidade pode ser percebida pelos imóveis bem projetados, que atraem a todos que apreciam arquitetura, inovação e compromisso com a sustentabilidade. Em 2014  Belmmen faz 32 anos e a Labbo fica feliz em fazer parte dessa história de sucesso.

Em breve você poderá ficar por dentro de todas as novidades e inovações da Belmmmen, basta acompanhar nossas redes sociais.

Acesse e conheça o site em: http://www.belmmen.com.br

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.